Flower Boy Ramen Shop
Ensinar e considerada a profissão mais nobre. O maior desejo de Yang Eun Bi (Lee Chung Ah) é obter o respeito, prestígio e segurança no emprego de se tornar uma professora no ensino médio. Enquanto estuda diligentemente para se preparar para o exame de certificação de professores, ela continua se encontrando com Cha Chi Soo (Jung Il Woo), o único filho do dono do maior conglomerado alimentício da Coreia. Mas Eun Bi não consegue perceber sua identidade porque à primeira confunde Chi Soo com um funcionário da empresa alimentícia, depois um estudante na sua universidade, e depois por um estudante no ensino médio onde ela será uma professora. Depois ambos acabam trabalhando na loja de ramen pertencente ao preguiçoso Choi Kang Hyuk (Lee Ki Woo). Poderão os vários encontros de Eun Bi e Chi Soo serem aleatórios ou haverá uma força maior para juntar os dois? “Flower Boy Ramyun Shop”, também conhecido como “Flower Boy Ramen Shop” ou “Cool Guys Hot Ramen”, é um drama sul-coreano de 2011 dirigido por Jung Jung Hwa.