Symphony of Fate
As irmãs adotivas Hao An Qi (Yang Mi) e Hao An Na (Guo Zhen Ni) compartilham um laço forte e sonhos no mundo da moda, até se apaixonarem pelo mesmo homem, Liu Chen Xi (Feng Shao Feng). An Na conquista o sucesso como modelo em Xangai, enquanto An Qi trabalha como faxineira e recebe incentivo do estilista Zhao Tian You (Zhang Lun Shuo) para seguir seus objetivos de design. Quando as irmãs se reencontram na passarela, o relacionamento complexo entre elas é colocado à prova. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2011, dirigida por Ke Han Chen e adaptada do drama sul-coreano "Cinderela e sua Irmã" de 2010.