Um homem fica 16 anos na prisão condenado por um assassinato que ele não cometeu. Yang Kang Chil (Jung Woo Sung) apesar de tudo mantém a sua natureza boa e é protegido por seu melhor amigo Gook Soo (Kim Bum). Após sair da prisão Kang Chil se torna um carpinteiro e tenta reconstruir a sua vida. Ele se apaixona por Jang Ji Na ( Han Ji Min), uma veterinária que coincidentemente é sobrinha da vítima do caso de assassinato do Kang Chil. Conseguirá ele provar a sua inocência e levar o verdadeiro assassino à justiça para salvar o seu relacionamento com Ji Na? "Padam Padam... The Sound of His and Her Heartbeats" é um drama coreano do ano de 2011, dirigido por Kim Kyu Tae.