JUNGLE BOB 2
Embarque em uma aventura culinária pela natureza com a volta de A cozinha de Bob junto ao mestre da culinária coreana Ryu Soo Young e outros chefs incríveis. Das florestas tropicais da Amazônia às áreas montanhosas, as aventuras deste grupo se estenderão também ao Peru, o país da gastronomia, e à República Dominicana, o paraíso dos frutos do mar caribenhos. Soo Young e os chefs darão tudo de si escavando e pescando ingredientes frescos para experimentar iguarias imperdíveis que revelam o verdadeiro poder dos pratos gourmet. Acompanhe essa jornada e descubra que outros tipos de delícias os aguardam nessa grande expedição rumo aos ingredientes mais exóticos do mundo.