THE REASON WE FALL IN LOVE
Aoi Morita (Rinka Kumada) trabalha em uma empresa de publicidade e enfrenta problemas de autoconfiança por ter uma estatura muito diferente da maioria das mulheres japonesas. Um dia, enquanto pegava o elevador, o diretor de Aoi zomba dela, mas alguém a defende: o apático gerente de vendas Tomonari Kurosawa (Fuma Kikuchi), cuja maneira direta de se comunicar lhe rendeu a fama de grosseiro apesar de ser muito gentil com os outros. À medida que Aoi começa a aprender mais sobre ele, ela começa a se apaixonar, mas não sabe se o sentimento é recíproco. Enquanto isso, Kurosawa continua tentando evitar relacionamentos na tentativa de descomplicar a vida. Porém, as coisas mudam quando outras pessoas começam a se aproximar de Aoi, e ele começa a sentir ciúmes. Agora, eles enfim terão a chance de encontrar o amor. Este drama foi adaptado do mangá “The Reason We Fall in Love” de ma2.