Whenever Possible
Com uma química atualizada, de alta qualidade e ainda mais divertida, Yu Jae Seok e Yoo Yeon Seok estão de volta para encher de alegria os pequenos momentos da vida agitada das pessoas. Esses “irmãos Yoo”, que fazem as pessoas rirem sempre e onde quer que estejam, têm muito orgulhoso do trabalho em equipe deles. Eles dão o máximo de si mesmos e preenchem qualquer ambiente com alegria, aproveitando toda oportunidade que têm para jogarem conversa fora e se divertirem com jogos e atividades. Aproveite os curtos intervalos de folga durante o seu dia, seja entre compromissos ou pequenas pausas após as horas mais atarefadas, para participar de missões especiais junto a eles. Jae Seok e Yeon Seok preencherão esses intervalos do cotidiano com você!