Check in Hanyang
Yongcheonru, a maior pousada da dinastia Joseon, opera sob o lema “O hóspede é rei”, desafiando a rígida hierarquia social existente em todo o reino. Quatro aprendizes trabalham na pousada, todos de diferentes origens e com seus próprios objetivos: Lee Eun (Bae In Hyuk), um príncipe que esconde sua verdadeira identidade; Hong Deok Su (Kim Ji Eun), uma mulher disfarçada de homem; Cheon Jun Hwa (Jung Gun Joo), o relutante herdeiro de Yongcheonru; e Go Su Ra (Jae Chan), um membro de uma família de comerciantes em declínio. Enquanto trabalham durante o período de aprendizado, esses quatro jovens adultos enfrentam novos desafios e formam relacionamentos mais íntimos ao passo em que tentam desenvolver o próprio senso de identidade e manter os padrões não convencionais da pousada.