Idol Star Athletics Championships — Especial Chuseok 2024
O Idol Star Athletics Championships retorna após dois anos para o Especial Chuseok de 2024, reunindo artistas amados do K-pop como ZEROBASEONE, KISS OF LIFE, WayV, NMIXX e muitos outros para exibirem suas habilidades atléticas. Este ano, os participantes competirão em categorias como atletismo, arco e flecha, futsal, dança e, pela primeira vez, breaking! Acompanhe cada momento dessas disputas repletas de comentários certeiros feitos pelos apresentadores Jeon Hyun Moo, Jang Min Ho, Young Tak, Lee Chan Won, Kang Daniel, Oh Hae Won e Jeong Dong Won, e aproveite enquanto cada etapa vai nos deixando cada vez mais próximos dos vencedores. O ISAC 2024 é apresentado pela MBC.