Dog Knows Everything
Lee Soon Jae é um ator que sempre fez as pessoas rirem e chorarem, mas que ficou conhecido por ser sensível e rigoroso na vida real. Em busca da perfeição, ele também deixava as pessoas desconfortáveis com suas palavras e ações. Porém, quando Soon Jae é forçado a deixar um drama no qual estava trabalhando e é criticado por um mal-entendido que ocorreu durante as gravações, ele entra em desespero e foge para sua casa na ilha Geoje. Lá, ele conhece uma cadela chamada Sophie, que antes de se aposentar por conta de um ferimento, trabalhava para a polícia coletando provas. Um dia, Sophie encontra Soon Jae, consegue se comunicar com ele e começa a dar pistas de vários mistérios que vêm ocorrendo no vilarejo. Assim, Soon Jae assume um novo desafio de ajudar amigos e colegas em suas conquistas de vida.