Half-Star Hotel in Lost Island
Acompanhe a jornada de Jin para visitar seu amigo, Sandeul, em um hotel meia estrela de uma ilha deserta. Com a ajuda do CEO Ahn Jung Hwan, especialista em ilhas desertas que pode transformar fantasia em realidade, Boom, um atendente versátil que dirige um táxi aquático, gerencia um restaurante, limpa os quartos e ainda ajuda na cozinha, e Kim Dae Ho, o novato da ilha que carrega muitas paixões, eles vão ajudar a administrar o hotel e tentar elevar o potencial do lugar. Porém, quando o hóspede ilustre, Jin, colocar a mão na massa, ficará claro que o que ele tem de inspiração e motivação lhe falta em técnica. Sob as orientações do CEO especialista Ahn Jung Hwan, Jin tentará se adaptar a esse local deserto, um lugar implacável até mesmo para estrelas mundialmente conhecidas.