JUNGLE BOB
É dada a largada para um show de culinária com ingredientes direto da natureza que visa difundir a culinária coreana por meio de um intercâmbio cultural a nível global. Ryu Su Young, que é mestre no preparo de refeições coreanas caseiras, e Lee Seung Yoon, conhecido por viver na natureza, vão à selva de Vanuatu, no Pacífico Sul. Além disso, Seo In Guk, que está em alta no mundo todo, e Uie, que está adaptada à natureza, também se juntam a essa viagem. Aqui, Ryu Su Young divulga a culinária coreana preparando alimentos tirados diretamente da selva, tornando-se um chefe nos locais mais inusitados. Ele usa a linguagem global da comida para se comunicar com o povo local, demonstrando maestria na hora de fazer os preparos. Ao combinar culinária coreana com ingredientes locais, a equipe prepara pratos de dar água na boca que surpreendem com sabores exóticos e diversificados.