The Chairman is Level 9
A mera presença de Na Yi Soo preenche qualquer ambiente com um carisma inestimável. Já foram muitos os que tentaram desafiá-lo, mas todos falharam, e diz a lenda que ele até já derrotou 16 homens sozinho. Apesar de desprezar o pai, Yi Soo herda dele uma escola muito prestigiada e decide se transferir para ela a fim de se tornar diretor e se vingar do pai ao arruiná-la. Já Ba Tang, a melhor aluna da escola, vem de uma família pobre, mas, mesmo assim, foi ensinada sobre o valor da felicidade, e isso a faz se esforçar ao máximo para se tornar bem-sucedida. Contudo, o novo aluno transferido começa a tornar a experiência dela muito mais infeliz, e as coisas na escola se complicam à medida que a rebeldia de Yi Soo começa a gerar problemas. Porém, Ba Tang está determinada a impedir que as ações dele destruam a escola.