Bake Me Please
O chef Shin (Ohm Thitiwat Ritprasert) decide abrir uma confeitaria com dois de seus amigos. No entanto, sua reputação de “mal-humorado” leva o irmão de um deles a convencer Peach (Guide Kantapon Chompupan) a se juntar ao negócio na esperança de que a personalidade gentil de Peach amenizará problemas futuros. Porém, infelizmente, as críticas continuam, e isso faz com que Shin e Peach se enfrentem em uma competição de bolos. No entanto, Peach tem um truque na manga: ele é um confeiteiro talentoso que passou anos trabalhando com a avó. Para a surpresa de Shin, Peach vence a competição e o força a reconhecer a derrota. Porém, à medida que continuam se desentendendo, a tensão entre eles vai dando espaço para algo mais, especialmente quando o colega de trabalho Guy (Poom Phuripan Sapsangsawat) também começa a se aproximar. Este drama BL tailandês de 2023 foi dirigido por Kanchanapun Meesuwan.