You Want Me to Steal You
Naoya Aizawa (Ryota Murai) se dedica tanto ao trabalho que faz em uma empresa de segurança quanto à esposa com quem é casado há vários anos. No entanto, apesar das aparências, o casal tem enfrentado problemas de intimidade e de diferentes estilos de vida entre quatro paredes. Um dia, a rotina de Naoya sofre uma mudança repentina quando uma nova funcionária, Noa Tachibana (Noa Tsurushima), começa a trabalhar no mesmo escritório que ele e passa a tentar fazer com que Naoya traia a esposa com ela. Agora, em meio a chance de ter uma aventura para além do casamento, Naoya terá de decidir se honrará sua fidelidade ou se sucumbirá à tentação. Este drama japonês de 2023 baseado no mangá "You Want Me to Steal You", de Jun Miyaguchi e Umesuzu, foi dirigido por Ayaka Kato e Shinya Nagano.