NANA TOUR with SEVENTEEN
O icônico grupo de K-pop SEVENTEEN acabou de encerrar um show de arrepiar e deixou seus fãs sem chão no Tokyo Dome, mas mal sabem eles que uma surpresa os aguarda fora do palco, orquestrada pelo renomado produtor sul-coreano de programas de viagem Na Yeong Seok, também conhecido como PD Na. Ele leva o grupo para um NANA TOUR, uma aventura especial de 7 noites na Europa com visitas aos pontos turísticos mais famosos durante o dia e diversos jogos à noite. Junte-se ao SEVENTEEN e ao PD Na em uma aventura ininterrupta pela Europa cheia de diversão!