Rakshasa Street
Quando Xia Ling recebe uma notificação misteriosa de uma entrevista de emprego, ela segue as instruções até o local e acaba entrando no reino espiritual. Ela é atacada quase que imediatamente por espíritos malignos, mas é salva por Cao Yan Bing, um poderoso Guardião de Almas que percebe uma aura espiritual extraordinária ao redor dela. Apesar do resgate, Xia Ling se vê na mira de um grupo de assassinos não identificados. Reconhecendo o perigo que ela enfrenta, Cao Yan Bing decide protegê-la. Ao percorrerem o perigoso reino espiritual juntos, um vínculo inesperado se forma entre eles. Adaptada da história em quadrinhos “Rakshasa Street”, de Xu Chen, esta série animada chinesa de 2016 foi dirigida por Lu Heng Yu e Li Shu Jie.