Haru Tennoji (Ren Meguro) está em uma missão secreta para ganhar 1 trilhão de dólares ao lado de seu amigo do ensino médio, o tímido gênio de TI Manabu Taira (Hayato Sano), também conhecido como Gaku. As péssimas habilidades de comunicação de Gaku o levam a ter uma entrevista de emprego desastrosa com a gigante de tecnologia Dragon Bank. Coincidentemente, Haru recebe uma oferta de trabalho dessa mesma empresa, mas decide recusá-la. Em vez disso, a dupla resolve lançar um projeto ainda mais ambicioso: criar uma empresa para comprar a Dragon Bank. Embora não tenham experiência ou capital, eles confiam que alcançarão essa meta. Em um mundo onde tudo é resolvido pelo dinheiro, esses amigos terão de se reinventar no mundo dos negócios para terem qualquer chance de realizar seu sonho. Esta série de drama japonesa de 2023 foi baseada em um mangá de Inagaki Riichiro e dirigida por Yoshiaki Murao e Kentarou Takemura.