O ano é 1863, e Kyujuro Fukakusa (Tomoya Oku) leva uma vida modesta trabalhando com seu pai em uma pequena casa de chás em Quioto, no Japão. Em uma fatídica noite, eles dão refúgio a uma pessoa em fuga, mas, quando a casa de chás é invadida por um samurai, o pai de Kyujuro acaba sendo assassinado. Devastado, Kyujuro decide se tornar um samurai e dominar a arte da espada para obter vingança. Para isso, ele enfrentará um caminho árduo na academia de samurais e terá de lutar contra guerreiros experientes, incluindo Daisaku Kamagiri (Kentaro Maeda), um espadachim extremamente habilidoso e temido, que ficará entre ele, seu título de samurai e a vingança. Esta série de drama japonesa de 2024 foi baseada em um mangá de Osamu Tezuka e foi dirigida por Hayato Kawai.