Midnight Snack
Soyogi Mikami (Reina Triendl) é uma personal trainer famosa e altamente disciplinada com sua dieta, consumindo apenas o necessário para atender às suas necessidades básicas, o que a faz perder todo o prazer pela comida. Quando ela e Yuga Tsukuyomi (Riku Hagiwara), um nutricionista apaixonado por comida e culinária, se conhecem, ele se oferece para fazer um lanchinho tão delicioso que reacenderia o amor dela pela comida. Inicialmente, a frequente oferta de lanches por parte de Yuga desperta a preocupação do irmão mais velho e superprotetor de Soyogi. Porém, após o nutricionista assinar um termo de "não romance", ele fica mais tranquilo. No entanto, à medida que Soyogi e Yuga compartilham vários lanchinhos da madrugada, ele vai reacendendo o prazer dela pela comida e também fazendo crescer uma nova paixão entre eles. Esta série de comédia romântica japonesa de 2023 foi dirigida por Yuki Saito, Atsushi Kaneshige e Yuki Shimizu.