A garota popular do ensino médio Nam Won Jae Il, Sung Chun Hyang, cai sobre Lee Mong Ryong, filho encrenqueiro do chefe de polícia de Namwon, enquanto tenta pular o muro em Gwanghallu. Perturbada, ela quebra o telefone de Mong Ryong, e ele foge com o telefone dela. Mong Ryong prega uma peça em Chun Hyang, ela cai no lago e pega um resfriado terrível. Mong Ryong visita a casa de Chun Hyang com as amigas dela para saber como ela está, acaba se embriagando de vinho e passa a noite debaixo do edredom de Chun Hyang. Quando rumores desagradáveis sobre os dois passando a noite juntos se espalham, o pai de Mong Ryong e a mãe de Chun Hyang casam os seus filhos para preservar as aparências. Será que o casamento prematuro desses dois estudantes imaturos do ensino médio pode se transformar em amor verdadeiro? Aprenda o verdadeiro valor do amor com a garota atrevida, Chun Hyang, e o encrenqueiro de bom coração, Mong Ryong!