Lee Hye Won, gerente-geral da Judan Arts Foundation, é irmã de Do Eun, e Hye Won está noiva de Ji Chang, o cara perfeito que a ama incondicionalmente. Devido ao divórcio dos seus pais, Hye Won e Do Eun foram forçadas a viver separadas durante a infância. Hye Won seguiu seu pai e foi abusada por sua madrasta. Agora que ela pode finalmente viver feliz para sempre, sua vida começa a ficar infeliz. Ela descobre que Do Eun, por quem ela procurava de forma desesperada, está descaradamente ao lado de Yi Chul, pai de Ji Chang. Hye Ji assume o novo nome de Do Eun e culpa Hye Won pelo infortúnio. Do Eun está tendo um caso com Yi Chul, do JY Group, e seu plano de se tornar sua esposa é interrompido quando Hye Won entra no seu caminho como nora de Yi Chul. As duas irmãs vivem como estranhas há 20 anos e agora se reencontram como mulheres de dois homens que são pai e filho. Elas não têm escolha a não ser lutar por suas vidas a sangue frio. Até onde irá a tragédia delas?