P.S. I Hate You
Prae (Pearwah Nichaphat Chatchaipholrat) está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos e está sempre cercada pelas amigas da faculdade Meen (Jan Ployshompoo Supasap), Wanwan (Pat Chayanit Chansangavej), May (Fah Yongwaree Anilbol) e Saras (Aye Sarunchana Apisamaimongkol). Porém, no grande dia, tudo se transforma em um pesadelo quando um vídeo sexual explícito dela com outro homem é exibido durante a cerimônia, levando-a ao suicídio. Na tentativa de entender o acontecido, Meen começa uma investigação para descobrir quem trocou o vídeo, desconfiada que um dos amigos seja o culpado. À medida em que ela avança na investigação, ela descobre segredos obscuros dentro do grupo que podem destruir para sempre os laços de amizade. Esta série dramática tailandesa de 2022 foi dirigida por Tle Tawan Charuchinda.