Cher (Book Kasidet Plookphol) é um jogador determinado que sonha em se tornar famoso nos esportes eletrônicos. Atualmente, ele equilibra os estudos da universidade e administra um canal de ASMR bem-sucedido. No seu último ano, ele consegue um estágio em uma empresa de videogames que está passando por dificuldades e é liderada pelo mal-educado Gun (Force Jiratchapong Srisang), que mantém em segredo que adora os vídeos de ASMR de Cher. Enquanto Gun tenta expressar seus sentimentos por meio de tarefas não convencionais para o estagiário, um vínculo único começa a florescer. No entanto, o peso constante da pressão familiar e os segredos não resolvidos do passado de Gun ameaçam ofuscar o romance que está começando. Agora, Cher e Gun precisarão encontrar uma forma de superar esses obstáculos ou correm o risco de serem separados para sempre. Este drama tailandês BL de 2023 foi dirigido por New Siwaj Sawatmaneekul.