Seguindo Jay Park, Choi Jung Hoon e AKMU, Lee Hyo Ri se tornou a quarta apresentadora da série "As Estações". Para comemorar o lançamento do show apresentado por Hyo Ri, uma das celebridades mais influentes e elegantes da Coreia, muitos convidados famosos visitam o estúdio e apresentam performances maravilhosas. Venha para o tapete vermelho e termine a sua noite de sexta-feira com boa música, apresentações vistosas e conversas divertidas entre Hyo Ri e os seus convidados! Confira também o conhecido senso de humor de Hyo Ri!