Para mostrar sua gratidão aos espectadores fiéis, os Prêmios de Entretenimento MBC 2023 estão realizando um festival especial! Juntamente com a MBC, que oferece diversos conteúdos variados, você ficará impressionado com os palcos de colaboração especiais preparados pelos artistas mais badalados. Além disso, haverá muitos momentos engraçados e emocionantes na cerimônia de premiação. Dex, o filho mais novo e estreante em variedades da MBC, Hyun Moo, o filho original da MBC, e Lee Se Young, são os apresentadores da noite. Vamos aproveitar a festa ao máximo!