O SBS Entertainment Awards, o festival de todos os programas de variedades da SBS que lideraram a tendência em 2023, chega até os telespectadores. O tema deste ano é “Color Your Moments” (Colora Seus Momentos), e reveremos vários programas como os que fizeram você perder a noção do tempo, além de programas relaxantes e reconfortantes que você quis ver com seus filhos. Lee Sang Min, que mostrou seus encantos insubstituíveis em programas de variedades, a artista-modelo Lee Hyun Yi, que foi apresentadora no ano passado, e a atriz Kim Ji Eun, que nos provou suas habilidades como apresentadora, liderarão a premiação este ano. Desde os artistas veteranos que brilharam em programas de variedades até os novatos que entraram em cena, estão todos reunidos. Vamos aproveitar juntos o divertido festival de fim de ano!