Temos o prazer de apresentar o Prêmio SBS de Drama 2023, onde a dedicação coletiva de todos os envolvidos, abrangendo diversos desafios, como explorar vários gêneros e garantir elencos de alto nível, levou ao triunfo de seriados não sazonais e sazonais criados pela SBS. Dentro dessa variedade de seriados excelentes, testemunhamos o surgimento de dramas ocultos no estilo coreano, seriados policiais convincentes com narrativas sem precedentes, narrativas de ação emocionantes e histórias de romance comoventes. Esse sucesso se deve aos nossos telespectadores e aos atores e atrizes que destemidamente abraçaram novos empreendimentos. Junte-se a nós em 29 de dezembro de 2023, para o Prêmio SBS de Drama 2023, e não perca a excelência exibida pela dupla dinâmica de apresentadores na tela, Shin Dong Yeob e Kim You Jung, ao lado de seriados, atores e atrizes fenomenais.