O KBS Entertainment Awards 2023 retornou com celebridades que foram nossas amigas e nos confortaram por meio dos programas de variedades da KBS. Estrelas do entretenimento cheias de vários encantos, desde Beat Coin, que construiu um grande número de fãs com risadas e uma nova diversão em si, até 2 Days and 1 Night 4, que ainda proporciona uma fuga perfeita todos os domingos, estarão presentes. Shin Dong Yeob, o vencedor do Grande Prêmio do ano passado com seu senso de humor estável e espirituoso, a atriz Cho Yi Hyun, a alegre e adorável mestre casamenteira de The Matchmakers, e Joo Woo Jae, o membro fixo do elenco de Beat Coin, serão os apresentadores do Entertainment Awards deste ano. Por que não se junta a nós no emocionante festival de fim de ano, o KBS Entertainment Awards 2023?