Ossan’s Love Returns
Soichi Haruta (Tanaka Kei) e Ryota Maki (Hayashi Kento), um casal recém-casado que superou um complicado triângulo amoroso com o ex-chefe de Soichi, Musashi Kurosawa (Yoshida Kotaro), finalmente se reencontram após serem separados pelas restrições de viagem durante a pandemia. Ao se estabelecerem na vida conjugal, as pressões do trabalho e as tarefas domésticas começam a desgastar o relacionamento. Quando contratam um serviço de limpeza, ficam chocados ao descobrir que o empregado doméstico é o recém-aposentado Musashi Kurosawa. Com a possível volta do antigo triângulo amoroso, a harmonia do casal é repentinamente abalada. Esta é uma continuação de "Amor de Senhor" e títulos relacionados, uma série dramática japonesa de 2024 dirigida por Yuki Saito, Toichiro Ruto e Daisuke Yamamoto.