KBS Drama Special de 2023
O KBS Drama Special, uma coleção de episódios totalmente repletos de ótimo conteúdo, retornou em 2023, com a KBS exibindo a série anualmente. As histórias incluem a de um típico profissional que toma a decisão de melhorar sua vida, mas acaba sendo a decisão errada, a história de amadurecimento de pessoas tentando proteger uma criança que mente para esconder a história da família, uma história sobre a paixão de uma equipe feminina de futsal amador a medida que a amizade entre elas cresce, a história sobre a vítima, o causador e a testemunha de bullying em uma escola, uma comédia romântica agitada e inteligente sobre um estudante de Joseon que testemunha um encontro secreto de sua esposa e o empregado, e uma comédia romântica cuja história acontece em uma universidade onde um estudante tenta abalar o aluno mais inteligente da classe com o objetivo tomar seu lugar. O KBS Drama Special de 2023 apresenta muitas histórias acompanhadas de emoções fortes, cenários novos e sensações comoventes. Você certamente encontrará um episódio que amará!