Jun Oh já foi um líder popular da banda Dreamers, mas agora está no pior momento de sua carreira. Desde jovem estagiário, nunca fez nada sem a ajuda do seu gestor. Ele agora se tornou uma pessoa inútil presa em uma ilha deserta. Ra Bong Hee é estilista de Jun Oh e viveu a sua vida dentro da tirania da sociedade moderna. No entanto, ela é uma nadadora e pescadora habilidosa, pois a sua família mora à beira-mar. Como uma erva daninha com uma vontade implacável de sobreviver, ela exibe a sua revolta contra a opressão na ilha deserta. Nove personagens, incluindo Jun Oh e Bong Hee, enfrentam-se em um conflito acirrado em uma ilha deserta onde dinheiro, honra e fama não significam nada. A única coisa que importa é a sua capacidade de sobreviver. Será que o amor e a amizade superarão os limites quando surgir uma situação extrema e a natureza de cada indivíduo for exposta à medida que os papéis dos privilegiados e dos oprimidos se alteram?