Seeking Love
Sang Eun e Hyo Eun são irmãs e imigraram para a Austrália com o seu pai solteiro quando eram crianças. Sang Eun tornou-se advogada depois de se formar na faculdade de direito na Austrália, e, de repente, apresenta um advogado americano, Alex, dizendo que ela quer se casar com ele. Seu pai, Kyung Tae, opõe-se categoricamente e diz que já existe um homem comprometido com ela na Coreia e que ela tem de se encontrar com ele primeiro. No primeiro dia da sua chegada à Coreia, Sang Eun discute no aeroporto com Yeo Jun, de quem o seu pai falou. Yeo Jun só se interessa pelo trabalho e é indiferente ao casamento e às mulheres, mas toda a sua família o pressiona para que se case. Qual será o final das muitas histórias envolvendo um homem e uma mulher quando eles estão muito distantes com relação ao casamento?