A Ri Young trabalha como roteirista de dramas de TV, e o pseudônimo dela é Eun A. Seu pai, Jin Sub, abandonou a esposa e A Ri Young por uma colega de sua esposa para constituir uma nova família. Enquanto trabalhava como vice-diretor no Taeyang Daily, Jin Sub ficou chocado ao saber que a roteirista Eun A na verdade era sua filha, A Ri Young. Ye Young, a nova filha de Jin Sub, tinha um relacionamento feliz com o namorado, Ju Wang. Mas a vingança de A Ri Young vira sua vida de cabeça para baixo, e Ye Young descobre que sua mãe havia seduzido seu pai, que já era casado, para constituir uma nova família.