Eun Sung, filha de Dong Gu e Chun Young, sonha em fazer sucesso, mas é uma atriz que ninguém conhece. Já se passaram mais de três anos desde que ingressou no teatro com um sonho ambicioso, mas ainda precisa colar cartazes e limpar o teatro e só pode praticar quando os outros atores não estão por perto. Sun Woo, filho de Jung Ae e Ki Seok, é um promissor diretor de cinema de Hollywood que sempre atinge o seu objetivo. Eun Sung e Sun Woo se apaixonam e decidem se casar. No entanto, eles percebem que Dong Gu e Jung Ae eram inimigos jurados que se divorciaram há 30 anos. Esse relacionamento malfadado entre pais e filhos provoca brigas no casamento. A história de como as pessoas que mais se odeiam se tornam a família mais selvagem, estranha e hilariante começa agora!