Sweet Moratorium
Kashiwagi Kokoro (Ouji Suzuka) é um estudante universitário que acaba de começar um namoro com Kamijo Sayo (Momoko Tanabe). Os momentos que passam juntos são repletos de alegria, e ambos estão otimistas em relação ao futuro. Mas tudo isso é posto em dúvida quando a ex-namorada de Kashiwagi Kokoro, Omori Ringo (Sakurako Konishi) aparece na casa dele — e começa a morar com ele. Omori Ringo terminou com Kashiwagi Kokoro há algum tempo, iniciando um novo relacionamento com um agressivo gerente de uma loja de roupas usadas. Ela parece não ter mais para onde ir, então Kashiwagi Kokoro a deixa ficar — embora ele opte por manter isso em segredo de Kamijo Sayo. Mas o que acontecerá quando Kamijo Sayo descobrir a verdade sobre a nova “colega de casa” de seu namorado? Esse drama é baseado em uma série de mangá de mesmo nome de Tamaizumi. “Sweet Moratorium” é uma série dramática japonesa de 2023 dirigida por Tamada Shinya.