Um talk show noturno de música ao vivo, "As Estações" vai satisfazer os olhos e os ouvidos dos telespectadores e será apresentado pela dupla AKMU. Lee Chan Hyuk e Lee Su Hyun, com a química alegre de irmãos, apresentarão aos espectadores performances e conversas que prepararam ambiciosamente. Os dois MCs proporcionarão aos telespectadores momentos preciosos que vão curá-los e confortá-los. No início e no fim da semana, ouça as histórias e músicas preparadas pela AKMU que livrarão você das suas preocupações e problemas, e aguarde os vários convidados que eles apresentarão e as suas diversas músicas!