É amor ou amizade? Um total de 16 membros do elenco, 8 homens e 8 mulheres, são amigos da faculdade e estão na faixa dos 20 e poucos anos de idade. Cada grupo é composto por 4 pessoas, e eles farão a sua escolha final após se encontrarem e jogarem por 2 dias e 1 noite. Os principais MCs que apresentarão diversos jogos com um conceito retrô, perceberão a mudança de intenção entre os membros do elenco e participarão como gestores da reunião do grupo são Seo Jang Hoon, que sempre lança pérolas de verdade; Chae Jung An, que nunca volta atrás e vai direto ao ponto; Park Ha Sun, que possui uma taxa de acerto de 100 por cento na combinação de casais; e Yang Se Chan, que é excessivamente entusiasmado. Não perca os resultados da combinação de casais, de homens e mulheres novos e bonitos.