Adventure by Accident 2
Na última temporada, Kian84 foi para a América do Sul. O destino desta temporada é o Ganges, o local de férias definitivo para mochileiros curiosos. Kian84 desfruta com paixão da vida local, cultura e ambiente de um país misterioso e belo, a Índia. Nesta temporada, Dex participa como um novo membro. Divirta-se com a viagem hiper-realista de Kian84, Dex, e Pani Bottle pela Índia!