O programa de Lee Seung Gi e Kang Ho Dong retorna após 12 anos. Todas as semanas, os astros mais bombados aparecem e apresentam suas histórias mais insanas como imagens em miniatura. O papo será conduzido em uma batalha entre as equipes de Ho Dong e Seung Gi, e a equipe com as histórias mais populares será a vencedora. Os painéis fixos também são formados pelas personalidades mais bombadas do momento: YoungTak, Kim Ho Young, Lee Ji Hye, Eom Ji Yoon e Son Dong Pyo do MIRAE. Fique de olho no retorno dos dois apresentadores que já demonstraram sua química perfeita diversas vezes ao longo do lendário programa de entretenimento da SBS!