Su Xiao sempre foi "picante" — desde a infância. Seu comportamento faz com ela geralmente deixe os outros assustados em sua presença, mesmo que isso não seja algo que a deixe sempre feliz. O que significa que ela muitas vezes enfrenta dificuldades com a popularidade, apesar do fato de ter um forte senso de humor e uma atitude trabalhadora. Agora adulta, ela voltou seu foco para a atuação. Mas como ela não mudou nada no seu comportamento assustador, quase sempre é considerada uma vilã, apesar de seu desejo de diversificar para interpretar uma ampla variedade de papéis. Um dia, ela cruza o caminho de Xiao Jian, um investidor e ator premiado (secretamente hipócrita e cínico), quando ele testemunha um diretor de terceira categoria abraçando Su Xiao vestindo apenas roupas íntimas em um quarto de hotel. Ele oportunamente tira uma foto dos dois, embora nada impróprio tenha realmente acontecido, e todo o incidente tenha sido, de fato, totalmente inocente. Para evitar um escândalo, Su Xiao aceita assinar um contrato com Xiao Jian, concordando em fazer o que ele quiser. Mas será que esse acordo pouco ortodoxo os colocará no caminho da redenção... ou até mesmo do amor? "Spicy Girl" é uma série animada chinesa de 2020, dirigida por Uda Takenosuke.