Há muitos anos, um cultivador heterodoxo chamado Wei Wu Xian estudou ao lado de seu talentoso “colega de classe” Lan Wang Ji. Mas após a morte do primeiro, ele “renasceu” quando um homem chamado Mo Xuan Yu convidou Wei Wu Xian para assumir o controle de seu corpo para vingar as injustiças pelas quais passou. Mo Xuan Yu havia sido evitado por seu clã e era considerado pela maioria como um louco perturbado. Mas o “renascido” Wei Wu Xian estava ansioso para aproveitar ao máximo sua nova chance na vida. Tudo isso mudou rapidamente quando ele se deparou com um braço desmembrado horrível e estranhamente poderoso. Esse braço o enviou por um caminho que o colocou de volta em contato com Lan Wang Ji. A dupla formou uma espécie de amizade que às vezes oscilava do amor ao ódio, e lutava contra exércitos invasores, espíritos e demônios! Eventualmente, eles conseguiram capturar o braço, embora ele continue a exercer uma influência misteriosa… Agora residindo no reino das nuvens, Wei Wu Xian ainda está em busca da verdade e respostas sobre seu passado, enquanto Lan Wang Ji procura respostas sobre o braço. Mas a magia negra do braço demoníaco é forte e problemas estão surgindo em outras partes do reino. Essa dupla corajosa conseguirá conquistar as forças do mal? Essa série é a continuação da famosa animação “O Fundador da Cultivação Demoníaca — 1ª Temporada”. “O Fundador da Cultivação Demoníaca — 2ª Temporada” é uma série animada chinesa de 2019 dirigida por Xiong Ke.