A mortal atrapalhada Wei Zhi (Ju Jing Yi) sonha em se formar na força de elite da Egret Academy, porém, ela é cercada por pessoas que acreditam que ela está fadada ao fracasso. Contudo, isso nunca foi capaz de afetar sua determinação, e os esforços dela a levam a conhecer Yan Yue (Fiction Guo), a divindade do sol, que descobre que ela é a única capaz de romper sua aura impenetrável. À medida que vão se conhecendo, eles descobrem que partilham um passado: Wei Zhi é a reencarnação de um poderoso espírito da fênix, uma força caótica que Yan Yue tem o dever de destruir. Presos entre o dilema das funções divinas e do coração, eles precisarão encontrar uma forma de contornar o destino que os afastaria para sempre. Esta série de drama chinesa de 2023 foi baseada num romance de Lin Jia Cheng e dirigida por Hu Yi Juan.