Um grupo de solteiros chega à Signal House prontos para flertar. No entanto, os colegas de casa só podem expressar interesse um pelo outro por mensagem de texto. O desafio? Todas as mensagens são anônimas, o que significa que os destinatários devem adivinhar quem é o crush secreto. Enquanto isso, um painel de celebridades especialistas no amor, incluindo Yoon Jong Shin, Kim Ea Na e Lee Sang Min, que retornam ao elenco, e um novo grupo de especialistas, incluindo Mimi, de Oh! My Girl, Kang Seung Yoon, de WINNER, e o psiquiatra Kim Chong Gi, estão de olho, comentando cada detalhe. Este reality show sul-coreano de 2023 é a 4ª temporada de Sinal do coração, produzido por Park Cheol Hwan, e que começou a ser exibido em 2017.