Uma artista de quadrinhos esforçada chamada Zhao Nuan Nuan (Qi Yu Chen) tem talento de sobra, mas a sorte nunca está do seu lado. Quando ela confunde o CEO bonitão Gu Yi Chen (Li Ge Yang) com seu encontro às cegas, ela descobre que ele tem o poder de reverter sua má sorte. Então, ela decide fazer o que for preciso para ficar perto dele, mesmo que isso signifique trabalhar como faxineira na empresa dele. No entanto, Yi Chen tem uma “alergia” aguda ao sexo oposto. Agora, os dois terão de encontrar uma forma de se ajudarem nas suas “maldições”. Esta série de drama chinesa de 2022 foi dirigida por Chu De Jian.