Lu Anran (Xing Fei), que deveria ter sido a herdeira da fortuna de sua família, é traída por quem ela menos espera quando seu marido, o príncipe Qing Mu Ze (Jing Chao), orquestra a queda da família dela. Devastada, ela põe fim à própria vida, mas acaba acordando dez anos no passado com um desejo ardente de vingança. Determinada a proteger a família, ela se alia ao irmão de Mu Ze, Mu Chuan (Zhai Zi Lu), mas, quando seu coração começa a se abrir para ele, Anran precisa decidir se quer se vingar ou se concentrar em salvar o futuro da família dela. Este drama de romance histórico chinês de 2022 é dirigido por Yi Jun.