Geon ganha a vida como um fraudador e é um dos melhores no ramo quando o assunto é mentir. Ele recebeu o apelido de Arma Amarela porque vivia como um valentão nas vielas e tinha um punho tão rápido quanto uma arma. Geon perdeu seus pais e foi para a Austrália. Geon se sentia muito mal por causa de sua irmã e sofreu para se separar dela. Ha Neul aguarda por seu irmão, Geon, há 15 anos, vivendo como Park Hye Won em seu lar recém-adotado. Seu tão esperado irmão retorna, mas ele parece não lembrar quem é. Começa uma história de um amor confuso entre um irmão e uma irmã que são contrariados por um destino complicado e dois homens e mulheres que os amam.