Nos primeiros anos da Dinastia Ming chinesa (1368-1644), uma feroz batalha pelo trono imperial tem deixado a corte agitada. As lealdades estão divididas, com vários grupos disputando o poder. Nesse caos entra Li Wu (Zhang Yun Long), um ladrão e às vezes vigarista. Mas, quando ele se disfarça como um aplicador da lei para obter acesso a uma propriedade nobre, ele logo percebe que deu um passo maior que a perna. Ele se envolve em um mal-entendido que o leva a se tornar um dos guardas reais do Jin Yi Wei. E é aqui que ele encontra Lu Zheng (Chen Ruo Xuan), um jovem que deseja nada mais do que subir na hierarquia dos guardas. A dupla começa uma amizade. E com sua inteligência e habilidades de luta combinadas, eles criam uma unidade formidável. Seus caminhos também se cruzam com os da cortesã Zhang Jun Qing (Ma Yu Jie) e do assassino Shu Teng (Sun Yi). Quando eles são enviados em busca de rebeldes, no entanto, todos os tipos de segredos ameaçam vir à tona. Conspirações e tramas estão sendo planejadas a cada passo. Esses dois jovens serão vítimas de intrigas palacianas? E seus próprios esquemas e segredos provarão ser a ruína deles? “Juramento de Fidelidade” é uma série dramática chinesa de 2023 dirigida por Cao Hua.