Order of the Sommelier
Bai Qi (Yu Yan Long), dono enigmático da Taverna do Demônio, serve bebidas mágicas capazes de curar almas perturbadas e abrir portais temporais misteriosos. Quando Fu Yu (Kenji Chen), um sommelier caçador de demônios, chega ao local, o confronto inicial dá lugar a uma jornada colaborativa através das diferentes histórias de vida dos clientes, incluindo demônios-raposa, mães, casais apaixonados e pessoas doentes. Ao explorar esses universos complexos, Bai Qi e Fu Yu transformam a relação inicial de hostilidade em respeito e compreensão profunda. Eles buscam resolver os desafios únicos de cada cliente que passa pela taverna. Este drama chinês de 2022 foi dirigido por Mai Tian.