Haha e Byul, os típicos pombinhos, e seus três filhos (Dream, Soul e Song), que possuem encantos e cores únicas, fazem uma viagem de ônibus. Enquanto Song, a caçula, anima a viagem, toda a família se mostra em alegria total. A família de Haha assiste a um show juntos pela primeira vez, em seguida, consertam o velho ônibus para começar a viajar por todo o país e o apelidam de \"HaHaBus\". Vamos participar da memorável viagem de ônibus com a família de Haha e ver como eles se comunicam com vários vizinhos, comem comidas deliciosas e criam memórias familiares inesquecíveis que serão lembradas pelo resto de suas vidas.