Chi Hwan acredita em dinheiro e autoridade mais do que na lei e se esforça para viver na mais alta posição. Sua mãe sofreu uma morte injusta quando ele era jovem, e ele sofreu com a pobreza e a guerra sozinho. Para pôr fim à miséria, ele se ergueu da pobreza, tornando-se o muito rico e bem-sucedido presidente da empresa Cosméticos Shine. Se Na, que, na verdade, é a filha biológica de Yi Chang, cresce como filha de Chi Hwan e sonha em se tornar sua única herdeira. Ela quer estar com Jin Woo, mas, infelizmente, percebe que ele está apaixonado por Hae In, a filha biológica de Chi Hwan. Por uma ironia do destino, Hae In perdeu a mãe quando era criança e foi adotada por Yi Chang. No fim, qual será o destino dos pais e das filhas?